• O Ultimo Mestre do Ar
  • Resident Evil After Live
  • Thor vem ai !
  • Tron O Legado
  • Burlesque
  • Uma comédia sobre um encontro no meio do caminho
  • Os Mercenários aqui em Um Olhar Para o Cinema
  • Eu Enfrentarei o Mundo Para Tela !

Paginas

domingo, 10 de outubro de 2010

Amor á distância



Uma comédia romântica que consegue fugir dos comuns clichês, assim fazendo um bom exemplar do gênero.
A história gira em torno de um casal que se conhecem em uma festa, pensando que ia ser apenas uma ficada normal, mais não, e com o passar de seis semanas em que a moça ira ficar na cidade, eles saem muito, e no final em que ela ira para sua cidade no outro lado do país, eles vêem que um sentimento forte surgiu e tentam levar um relacionamento a distancia, assim nos mostrando as dificuldades desse amor.
Um dos trunfos da história, é as tiradas essenciais impostas pela diretora, que consegue fazer dos clichês um motivo de riso, brincando com as cenas, de primeiro beijo, e das dificuldades de um relacionamento assim. Fora as boas tomadas, e uma bonita fotografia, que consegue explorar suavemente a beleza das cidades.
Mais o ponto forte é a química entre o casal, que conseguem mesclar com grande facilidade e realismo, cenas de romance, de drama, e ainda nos fazer rir muito em cenas hilárias.
O elenco de fundo não me agradou tanto algumas cenas achei meio forçadas, mais nada que estrague o filme, e nada que o casal, não obscura.
Uma trilha sonora, agradável, que é bastante atual, com umas sacadas também muito interessantes, usando musicas clássicas, para nos fazer rir, e sair de clichês, brincando com eles.
Bom um bom divertimento, até o momento que vi é a melhor comédia romântica do ano, ela apesar de ser muito clichê, e de ter um desfecho comum, consegue mais uma vês se livrar do usual.
Diversão: 6/ Atuações: 6/ Direção: 6/ Roteiro:6/ Fotografia: 5/ Trilha Sonora: 6
NOTA: 6

1 comentários:

Anne ♫ disse...

' aeeew, finalmente um novo post! HAHAHA.
è muito dificil ter uma comedia romantica como nota muito grande, mas esse parece interessante, pra assistir naqueles dias de chuva, quando você está estressadoo... pra dar risada. ahaah

Postar um comentário