segunda-feira, 14 de junho de 2010
É Proíbido Fumar
Filme que mostra o vício em cigarro, e outras coisas, mais é muito falho.
A História gira em torno de uma professora de violão, que é acomodada, é de certa idade já, e sonha com o amor ainda, e que com a chegada de um musico, que vai ser seu vizinho, ela vê esse amor chegando, e ai começa um relacionamento conturbado.
Não sei o que viram nesse filme para premia-lo, filme bem fraquinho, direção tem umas sacadas legais, mais fica muito melodramático, fica sem nexo o filme.
Roteiro, estranho, diálogos, fracos sem dramaticidade, só consegue mostrar bem a luta contra o cigarro, isso acerta bem, mais em diálogos e o decorrer da história, que é sem surpresas e sem emoção ou paixão, ou comédia.
Glória Pires, bem como sempre, vive bem o papel, faz bem o drama e o ciúmes vivido pela personagem, mais não segura e nem sobe o nível desta bomba.
O Ator o cantor da banda titãs está um saco, num tem química nenhuma com a Glória, não expressa nada, não nos passa nada.
Bom um filme que não emociona, nos faz rir uma ou duas vezes, e que não passa mensagem alguma, não sei como acharam esse filme bom, que é de pouca duração mais entedia muito, e cansa ver essa chatice toda.Apesar de ter Glória e satisfatória trilha sonora.
O Brasil faz um filme bom e três ruins assim não da não podemos vangloriar filmes que não mostra nada de bom, temos que valorizar películas ótimas que ficam desconhecidas pelo grande público.
NOTA: 4
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário