segunda-feira, 14 de junho de 2010
High School- O desafio
A versão brasileira da franquia de musical, adolescente, se faz falsa e infantil.
A história é a mesma, gira em torno de um casal, que se apaixonam e com um concurso novo de musica no colégio, vão se juntar, e cartas juntos.
O filme se faz idêntico ao americano, num inovou nada, a não ser nas musicas que tentaram colocar um toque, um suingue brasileiro que não funciona.
Não existe uma escola publica no Brasil como aquela, num existe a riquinha a pop, num existe o único galã, o mais popular, aqui todos são populares dentro de seu grupo, e também ninguém liga para ser popular.
Direção fraca, cenas desnecessárias e exageradas, copia ao filme americano, imitou de mais, não fez nada de diferente.
Roteiro muito falho, cheio de buracos, e não inova faz algo modelo, num acrescentou nada a franquia, alias só decaiu, pois fez o nível da franquia que já é baixo cair mais ainda.
Atores novos, oriundos do reality show, que fez uma seleção dos atores.
Mesmo assim o ator principal, não convence, canta bem, mais está inseguro, sem carisma, e meio duram parece às vezes.
Já a atriz principal, Renata tem talento, voz linda suave, tava perdida um pouco também, mais bela, e com carisma. Assim como o ator coadjuvante Felipe, que me agradou muito, sendo pra mim um destaque, com carisma, voz melhor que do protagonista, e sendo mais cativante, alegre, e seguro que o ator principal.
Um filme que não inova, num alegra, com apenas uma musica que empolga, se torna um filme muito fraco, clichê e irrelevante.
Infelizmente, temos que admitir, que um musical assim os americanos, ainda fazem melhor, mais nós podemos fazer melhor ainda, mas não podemos imitá-los e sim colocar nossa cara brasileira.
NOTA: 3
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário