quinta-feira, 3 de junho de 2010
O Vigia
Drama alucinante, e com muito suspense também.
O filme fala de um garoto, que tinha tudo, popularidade, respeito, só que por um deslize seu, sofre um acidente, e com isso sua vida muda, tem perdas de memórias constantes, e não consegue ser feliz como era antes.
Até que um dia, tudo isso muda e ele começa a se contestar porque não pode ser como antes.
Mostra como podemos, superar os obstáculos da vida, sem precisar apelar, sem forçar nada, a recuperação sua, por causa de um trauma, ou acidente, vem com o tampo não podemos atravessar, adiantar ele, e também temos que saber viver com o que as vida nos da, e com o que ela nos tira, temos que aprender a levantar de um tombo feio, e seguir sempre em frente de cabeça erguida andando, sem olhar para traz e sempre, pro futuro.
Joseph Gordon-Levitt, mostrando aqui antes de 500 dias com ela, que tem talento, e merece e graças a Deus, está sendo mais utilizado. Ele consegue mostrar a loucura, e desespero do protagonista, com perfeição, e muita confiança.
Jeff Daniels, o que falar desse, gênio da atuação, que atuação perfeita, um dos papeis de cegos mais perfeitos que já vi, simplesmente chocante e emocionante.
Um thriller, muito bom, que nos ensina muito, fora a boa direção do estreante Scott Frank, com ótimas cenas de flash back, e boa fotografia, e com sustentável trilha sonora.
Merece ser visto, pois faz uma critica aos magnatas que falam que, quem tem dinheiro, tem o poder.
NOTA: 7
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário