quarta-feira, 4 de agosto de 2010
SALT
Angelina Jolie de volta a filmes de ação.
A história foca em uma agente da CIA, que em um dia feliz de sua vida é surpreendida, com um homem russo que a acusa de ser uma espiã russa, com isso começa uma perseguição frenética, todos atrás dela e ela tentando provar sua duvidosa inocência.
Com uma direção consistente o filme se mostra um bom filme de espionagem, que consegue envolver o espectador na trama, e o consegue deixar na duvida e curioso até o final da película.
Com um roteiro nada original, mais envolve, e se faz bom, conseguindo ser surpreendente em grande parte do filme.
Angelina Jolie, mostra que tem competência apesar de ser limitada, consegue ter uma boa atuação, que também consegue, nos enganar quanto a real intenção da personagem. Liev Schreiber e Chiwetel Ejiofor, também ajudam muito na consistência de atuações do filme, mostrando que são bons e competentes atores, e que ajudam e muito Angelina a segurar a película.
Lógico que temos algumas cenas surreais, impossíveis de serem feitas por ela, mais, grande parte não, grande parte é bem feita e mostra certa realidade, tirando claro, a cena do elevador, e a dela dentro do carro de policia.
Uma boa diversão, e boa pedida para o final de semana, que Angelina faça mais filmes assim, que divertem e entretêm o grande publico.
Direção: 7
Atuação: 6
Roteiro:4
Diversão: 6
Trilha sonora:6
Fotografia: 4
NOTA: 5,5
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário