• O Ultimo Mestre do Ar
  • Resident Evil After Live
  • Thor vem ai !
  • Tron O Legado
  • Burlesque
  • Uma comédia sobre um encontro no meio do caminho
  • Os Mercenários aqui em Um Olhar Para o Cinema
  • Eu Enfrentarei o Mundo Para Tela !

Paginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

O Oitavo Dia




Um dos filmes mais tocantes, e revigorantes que já vi.
Um menino com Síndrome de Down, que vive em uma casa para pessoas especiais como ele, sai em busca de sua mãe, e pelo caminho se encontra com um homem, bem financeiramente, mais triste com a vida, por causa de sua separação, e seu relacionamento ruim com as filhas. Essa viagem em busca de felicidade, uma grande amizade se faz, e ai a felicidade chega.
Que filme belíssimo, mostrando que pessoas com essa doença, são seres normais, apenas especiais, apenas mais sensíveis, e amigos que os ditos normais.
Um roteiro belíssimo, não mudaria nada, acerta em tudo, conseguindo nos mostrar, que não nos devemos nos vender ao trabalho, e sim nos vender a felicidade, a o amor, a família. Mostra como não prestamos atenção nas belezas deste muito, nas belezas da vida, como um amor pelo o amigo pode ser tão forte e verdadeiro.
Uma direção muito boa, tocante e inteligente, com sacadas muito inteligentes, com um toque especial de humor.
Atuações marcantes, e emocionantes. Chorei do começo ao fim deste filme, pela beleza simplicidade, em que mostra a vida, em que mostra o amor, o amor de um filho pela sua mãe, de um amigo pelo outro, de um pai pelo seu filho, e o amor pela vida, pela felicidade.
Um filme Francês que merece ser visto, um dos filmes mais tocantes e belos dos últimos tempos, filme de 1996, que merece ser visto, e adorado por todos.
Um dos mais agradáveis, emocionantes e belos filmes que já vi.
NOTA: 10


2 comentários:

Anônimo disse...

.ADOREI O FILME
POR QUE TRAZ UMA REALIDADE, NOS DIAS DE HOJE.
ESPERO QUE ESSE FILME TRAGA PARA TODOS UMA REALIDADE

Anônimo disse...

ASISTIR SÓ UM PEDAÇO DO FILME NA ESCOLA E
ADOREI MUITO

Postar um comentário