sexta-feira, 2 de julho de 2010
Simplesmente Complicado
Meryl Streep está novamente, radiante, isso sim é comédia romântica.
Uma mulher já mais velha, divorciada, com três filhos grandes, que foi largada pelo marido, que foi se casar com uma mulher mais jovem.
Após dez anos de divorcio, os dois começam a ter um caso, e ai começa uma trama e duvidas deliciosas de serem conferidas.
Nancy Meyers sabe fazer uma boa e hilária comédia romântica, sabe como encaixar cenas, e personagens, só acho que pecou por prolongar de mais a película, não precisava de quase duas horas, e por acho que uma cena desnecessária, fora isso acerta, na dose certa em cenas serias e cenas totalmente hilárias.
Um elenco com a Meryl, com o hilário, Alec Baldwin, e o sempre e magnífico, comediante Steven Martin, o filme não poderia dar errado, a química entre eles é perfeita. Sem querer contar spooler, mais já falando, a cena que eles fumam maconha, é de “mijar de rir”.
A história pode parecer clichê mais a forma que foi levada, e o elenco, e cenas hilariantes fazem desse filme, uma das melhores comédias românticas, sem bobeiras adolescentes e sim uma comédia madura, sem apelar para bobeiras para fazer rir, faz rir com classe, e faz rir muito.
Nunca ri tanto em uma comédia romântica.
Confira e divirta-se.
NOTA: 7
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário