quarta-feira, 12 de maio de 2010
Alice no país das maravilhas
Tim Barton de volta, mais é um Tim Barton diferente do que já vimos, como sempre esteticamente perfeito e belo, mais sem conteúdo, um filme sem nexo, fugindo das maravilhas que existiam no verdadeiro Alice no país das maravilhas.
O filme perde a essência da história, um roteiro confuso, com tentativas de ser engraçado horríveis, diálogos confusos e sem uma profundidade, rasos, sem a tentativa de trazer uma grandiosidade a o roteiro, um roteiro chulo, sem pé nem cabeça, perdendo o conto de fadas belo que é a história de Alice. A tentativa de fazer algo que englobasse tanto crianças quanto adultos é ruim o filme fica obscuro, tirando a magia e beleza da história.
Ainda com atuações pífias, até tu Johnny Depp está estranho, não mal mal mais estranho,com carisma mais sem estar à vontade no papel, algumas vezes até meio perdido. Apesar de dar uma boa densidade ao filme, e algumas vezes acertar na cena e dialogo. Porque essa menina como Alice, menina sem brilho, sem expressão, sem a entrega que esse personagem merece, parece estar morta. Apenas Helena Bonham Carter que como a rainha vermelha diverte e faz bons dialogos.
Com atuações decepcionantes assim como o roteiro confuso, Alice de Tim Burton se da bem apenas em figurino e estética que estão impecáveis, assim como a boa fotografia, mais que filme ruim Tim tenta colocar seus toques que saem errados, confusos.
Quem esperava uma obra de arte, apenas vai ver uma bela pintura.
NOTA: 5
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
filme maravilhoso mto bom, efeitos show de bola, vale mto apena assitir...a e Pedro muito legal seu blog, continue com ele
Postar um comentário