segunda-feira, 24 de maio de 2010
Férias Frustradas de Verão
Porque esse filme não saiu nos cinemas brasileiros? Que pena que não saiu, seria um sucesso.
Um filme que mostra a juventude dos anos 80, com uma delicadeza e profundidade dificilmente vistas, à forma em que mostra o passado de forma original e sutil, já fazendo uma ponte para o futuro, muito bem feito.
O filme mostra um garoto que queria fazer faculdade, ir para Europa, mais por problemas, tem que ir trabalhar no verão em um parque de diversões, Adventureland, e lá ele conhece uma menina que ele se interessa, e como ele é virgem vai ter que ir amadurecendo, e ver aonde a vida o levará.
Mostra com facilidade, delicadeza, e profundidade, a juventude se amadurecendo, conhecendo coisas novas na vida.
E tudo isso com uma direção segura e correta, que acerta nas músicas, anos 80, canções lindas e inspiradoras, que se encaixam perfeitamente com a história.
Um roteiro, com partes engraçadas e também profundas, roteiro no equilíbrio certo.
James Brennan, segura o longa com jeito de veterano, muito seguro e consegue mostrar tudo de um jovem de forma correta e extrovertida. Kristen Stewart, está linda, e meiga, faz muito bem seu papel, mostrando talento, que não mostra em Crepúsculo. Ryan Reynolds, o mais velho da turma, está bem leve e seguro, mostrando que é o “cara” do momento.
Comédia romântica, mostrando as dificuldades da vida, como um pai se descontrolando com perca de trabalho, e se entregando a bebida, sem o conhecimento da família.
Com partes cômicas e outras profundas, o filme se destaca pelo equilíbrio perfeito entre as duas coisas e todas as formas de diversão da época e também dos tempos de hoje, com muito resalismo e mensagens nos passar.
Uma das melhores comédias românticas já produzidas, e um dos melhores filmes do ano.
NOTA:8
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
huahuahuaa, realmente, minha caraa
HAUHUAHAU
, qroo vee, oqe faltou para ser 10? :D
Postar um comentário