• O Ultimo Mestre do Ar
  • Resident Evil After Live
  • Thor vem ai !
  • Tron O Legado
  • Burlesque
  • Uma comédia sobre um encontro no meio do caminho
  • Os Mercenários aqui em Um Olhar Para o Cinema
  • Eu Enfrentarei o Mundo Para Tela !

Paginas

sábado, 15 de maio de 2010

Plano B






Uma comédia romântica, que acontece tudo ao contrário do que geralmente acontece, com isso a torna diferente de um modo geral, mas está repleta de clichês, e falhas de roteiro e direção que poderia ter tirado muitas cenas desnecessárias para o andar da história.
Apesar dessas falhas temos coisas boas a ressaltar, o carisma do ator principal, Alex O'Loughlin está muito à vontade, e mostra que tem talento e que poderia ser mais utilizado.Já Jennifer Lopez está com a mesma cara de sempre, apesar de conseguir passar uma boa química junto com Alex. Mais ele salva as atuações do filme, pois, nenhum outro coadjuvante ajuda ás vezes até pioram a trama em si.
Lopez ainda canta uma bela música que faz parte da trilha, e falando nisso, é uma trilha simples com musicas modernas e que encaixam bem com a trama.
Alguns poucos bons diálogos que se delimitam a o casal, outros estragam tentando ser engraçados e não são em quase todas às vezes (tirando os dois no parque, que diverte).
O filme tenta e consegue até passar a mensagem, em que nem tudo na vida acontece como planejamos ou como sonhamos, e que quando achamos outro plano para seguir em frente, surpresas acontecem coisas inesperadas.
Apesar de chatices do roteiro e clichês, o filme tem boas sacadas, algumas vezes que são interessantes.
Não inova mais também não decepciona por completo, até diverte e passa uma mensagem clichê, mas boa.
Assistam com a namorada/o, pode ajudar, ou não, mas ira se divertir não o tanto que espera mais pelo menos vai.
Nota:4

1 comentários:

Ana Laura Oliveira disse...

KKk..eu não assisti, mas o trailer já é um sucesso, modesta opinião. Fiquei impressionada com o nome do filme porque eu levo sempre uma frase ao final de qualquer planejamento que eu faça: Se não der certo, Plano B. Confesso que já tive que usar o plano C, mas foi uma vez só. O importante, é ter consciência que por mais que nos sentimos donos da situação sempre haverá algo inesperado, e o plano B, é saber lidar com isso sem deixar de atingir o objetivo final. Fiquei impressionada 2 com a releitura do Pedro, muita cultura em amigoO !! Parabéns !!

Postar um comentário